Clínica Veterinária

saude-500px.jpg

Tudo que seu cão precisa para ter uma saúde de ferro!

O Doguês Training Club reuniu algumas das principais técnicas, especialidades e terapias da Medicina Veterinária para atender você e seu pet de forma ainda mais completa, para que as necessidades de ambos sejam atendidas.

Com uma equipe que entende tudo de comportamento, cuidamos da parte clínica e de diagnóstico, contando com o suporte dos principais laboratórios e rede de veterinários parceiros para realização de exames e diversos procedimentos.

Nossa abordagem multidisciplinar tem como objetivo oferecer o melhor tratamento, sempre visando soluções de longo prazo que tragam mais qualidade de vida e tranquilidade, tanto para

você quanto para seu pet.

Sabemos que questões comportamentais podem fundamentar problemas de saúde - e vice versa -, e por isso, olhamos a Medicina Veterinária e suas diferentes disciplinas de uma forma integral e complementar.

whatsapp-logo-50px.png

Especialidades

Clínica comportamental

cawrw.png

Entendemos que alguns desvios de comportamento podem estar correlacionados a questões orgânicas/neurológicas, onde a intervenção da medicina veterinária pode trazer inúmeros benefícios ao ser associada à modelagem comportamental.

• Ansiedade

• Transtornos compulsivos

• Medos e fobias

• Traumas

• Agressividade

Clínica Geral

clinca.png

Oferecemos acompanhamento constante para garantir que todos os aspectos básicos da saúde do seu pet estejam em dia, como:

• Consulta Clínica

• Vacinas

• Castração

• Limpeza de Tártaro

• Coleta de Exames

• Raio-x

• Ultrassom

Endocrinologia

icon-256.png

Cuidamos dos mais diversos distúrbios hormonais do seu pet por meio de um rigoroso diagnóstico que traz uma visão completa sobre o tratamento, examinando tanto sua parte metabólica quanto comportamental.

• Diabetes

• Hipotireoidismo

• Hipertireoidismo

• Hipoadrenocorticismo

• Hiperadrenocorticismo

Neurologia

neu.png

Avaliamos problemas ligados ao sistema nervoso central e periférico através de uma abordagem multidisciplinar que associa a parte medicamentosa à fisioterapia para maior eficácia do tratamento e qualidade de vida do seu pet.

• Eplepsia

• Neuroplastia

• Lesão medular

• Vestibulopatia

Fisioterapia

vet.png

Usamos diversas técnicas de fortalecimento, alongamento e alívio da dor, melhorando o condicionamento físico do seu pet através de programas específicos, criados com o objetivo de contribuir ao máximo em seu conforto e reabilitação.

• Esteira Aquática

• Eletro-estimulação

• Fortalecimento muscular

• Avaliação da Propriocepção

Fisioterapia

• Esteira Aquática

• Eletro-estimulação

• Fortalecimento muscular

• Avaliação da Propriocepção

Clínica Veterinária

Ozônioterapia

É uma técnica de tratamento que trabalha em conjunto com outros clínicos veterinários e outras especialidades. Ozônio é um gás produzido pela energia elétrica no oxigênio medicinal através de um equipamento de ponta, com o objetivo de aliviar as dores e sintomas sendo utilizada em casos diversos como: osteoarticulares, luxação de patela e cotovelo, inflamação de tendões, colapso de traqueia, alterações em sistema nervoso, nos casos tanto de epilepsia como na síndrome da disfunção cognitiva; auxilia em casos de dores, problemas dermatológicos, autoimunes, inflamações e infecções, feridas difíceis; complementar a protocolos oncológicos, gastroenterites, giardíase, cistites resistentes e outras.

acum.png

Acupuntura

Unimos as técnicas japonesas e chinesas para atingir todo o potencial que essa terapia milenar tem no tratamento de diversas doenças físicas, emocionais, e autoimunes com suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias.

• Eletropuntura

• Auto Hemoterapia

• Moxabustão

• Entre outras

dieta.png

Dietoterapia

É feito um trabalho em conjunto com a nutricionista, buscando o equilíbrio e a harmonia na visão oriental sobre as propriedades dos alimentos e seus efeitos no organismo.

erva.png

Fitoterapia

Utilizamos o poder medicinal das ervas conforme as Fórmulas Magistrais Chinesas como maneira de curar e prevenir o adoecimento, fornecendo ao corpo o equilíbrio que necessita naquele momento através dessa alquimia.

reiki.png

Reiki

Procuramos restaurar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito com essa terapia bioenergética que harmoniza as energias do seu pet como forma de ativar a habilidade natural de cura em busca de recuperar a saúde e reduzir o estresse do organismo.

florais.png

Florais

Potencializamos os efeitos da medicina chinesa com medicamentos vibracionais feitos a partir de plantas e organismos marinhos originários da região do Pacífico, tratando alterações emocionais que podem desenvolver problemas físicos ao longo do tempo.